Compartilhe

Prótese Mamária de Espuma Pós-Mastectomia Direito

Referência: 01113100D

R$ 39,95
Quantidade
Cor
Tamanho
42
44
46
48
50

Descrição do Produto

A prótese mamária externa de espuma foi desenvolvida para uso pós mastectomia, proporciona aparência natural e conforto. A prótese mamária de espuma não pesa, tem material resistente e formato para que fique discreta sob a roupa. Tem recheio de algodão, por isso não pode molhar. 

Para um melhor encaixe recomendamos usar a prótese mamária externa com um sutiã com encaixe para prótese.


Como vestir a prótese mamária pós mastectomia: para usar no sutiã com suporte para prótese, coloque a ponta da prótese mamária que ficará na parte mais interna do sutiã deixando a parte reta alinhada com a axila. Caso esteja sem o sutiã para suporte, coloque a prótese mamária externa com a parte reta para o lado da axila e ajeite conforme necessário para igualar os lados.

Vendemos também a prótese para o lado esquerdo.


Ficha técnica: 

Produto: prótese mamária externa para pós mastectomia de espuma
Marca: Inn-Forma
Composição: algodão revestido de poliamida e elastano.
Indicações: prótese de mama pós mastectomia
Cor: chocolate
Tamanhos: 42 ao 50
Gênero: feminino
Lado direito

Garantia fornecida pelo fabricante.

Modo de lavar a prótese mamária em espuma: para não endurecer e deformar o recheio da prótese de mama para mastectomia ao higienizar a peça use apenas um pano na superfície.

Dúvidas frequentes sobre a prótese de mastectomia:

Quais são as próteses mamárias indicadas nos casos de mastectomia?

Basicamente optar pelas próteses em silicone ou as próteses mamárias em espuma. Existem outros tipos de prótese mamária externa fabricadas com outros materiais, mas estas são as mais frequentes.

Qual a diferença entre a prótese em silicone e a próteses mamária em espuma?

A diferença entre a prótese em silicone e as próteses mamária em espuma está no material, modelo e peso. Os dois tipos de próteses mamárias são indicados para mastectomia. A escolha do modelo de prótese externa de mama é individual e dependerá do uso que for feito. A prótese mamária pós-mastectomia de silicone tem peso similar ao seio natural, está fabricada de material que balança de maneira natural e pode ser usada para tomar banho de mar ou piscina. Já a prótese de espuma quase não pesa, não balança e não pode ser molhada. Pode ser usada por qualquer mulher, sendo especialmente indicadas para aquelas que tem problemas de mobilidade já que quase não pesam. Atenção: só comece a usar a prótese de mama após liberação do médico.

A prótese de mama é um enchimento para seios pós-mastectomia?

Sim, a prótese mamária externa funciona como uma espécie de enchimento para sutiã pós-mastectomia. A prótese em espuma dará o volume para equiparar os dois lados sem o peso da prótese mamária externa de silicone.

Que prótese de mama externa devo comprar?

Basicamente tem a prótese mamária de espuma, sem apenas peso, simples, que não pode molhar. Por outro lado tem a prótese de mama de silicone, com peso similar ao do seio natural, feita de um material que balança de forma similar aos seios naturais, pode molhar e tomar banho de praia ou piscina com ela. Esta última prótese mamária de silicone pode ter formato gota ou triangular, a eleição dependerá da cirurgia realizada e do gosto de cada pessoa, as duas encaixam perfeitamente nos sutiãs pós-mastectomia.



Avaliações

Carregando...
Carregando avaliações...
Loading reviews...