MarcasColostomiaINN-FORMACintas Pós-CirúrgicasColostomiaProdutos ColostomizadosFaixa Colostomia, Ostomia P/ Bolsa 70mm Lado Esquerdo Unissex
Compartilhe

Faixa Colostomia, Ostomia P/ Bolsa 70mm Lado Esquerdo Unissex

Referência: 01113101E

R$ 249,95
Ou 6 x de R$ 41,65
sem juros
Quantidade
Cor
faixaunissexcolostomialadoesquerdo
Lado
Esquerdo
Suporte para Bolsa
70MM
Tamanho
P
M
G
GG

Descrição do Produto

A faixa unissex colostomia (ostomizados) lado esquerdo é um elemento importante para o cotidiano de pessoas ostomizadas. Ajudando na adaptação, a cinta modeladora para ostomizados vem com suporte para bolsa.

Feita com 90,4% poliamida e 9,6% elastano, a faixa abdominal para bolsa de colostomia é confortável e reforçada. O suporte, com a finalidade de encaixar a bolsa, pode ser retirado para lavagem separadamente da cinta, que é acoplada utilizando o velcro. Ajuda a evitar hérnia e dá mais segurança para a realização das tarefas diárias. A cinta é ajustável, contém seis fileiras de colchetes para tornar o uso da cinta para bolsa de colostomia mais confortável.


Bolsas e acessórios para estomias podem ser encontradas em diferentes tamanhos: P, M, G e GG. Além disso, há também medidas diferentes para bolsas e produtos para ostomia. No caso da bolsa, o tamanho é de 45, 57 e 70 mm. Esse anúncio refere-se a cinta para bolsa de até 70MM (milímetros) de capacidade.



Em caso de dúvidas em relação ao tamanho consulte-nos.

O orifício para bolsa começa a 7cm da faixa.
Modo de lavar a faixa abdominal unissex colostomia: use sabão neutro. O indicado é não torcer e secar na sombra. Não é indicado secar o produto na secadora e nem lavar na máquina. Após lavar e secar, colocar na geladeira por 30 minutos, na própria embalagem da cinta. O resfriamento ajuda abrir manter as propriedades das fibras do tecido, mantendo a compressão da cinta.

Ficha técnica:

Produto: faixa unissex colostomia
Fabricante: Inn Forma
Indicações: cinta abdominal para colostomia
Gênero: unissex
Registro Anvisa: 81028450001

Garantia fornecida pelo fabricante.

A bolsa descartável para inserir no suporte da cinta abdominal para colostomia não está inclusa com este produto e deve ser adquirida separadamente.

Dúvidas frequentes da faixa abdominal para bolsa de colostomia:

Para que serve a faixa para bolsa de colostomia?
O produto da segurança, o fato de está confecionado com tecido de alta compressão e seu fechamento em colchetes faz com que a bolsa fique bem resguardada mesmo com movimentos bruscos. Também serve para tratamento das hérnias que as vezes acontecem nos casos de colostomia. Hérnia é coisa séria, siga sempre as instruções do seu médico no referente ao uso ou não deste produto.

Como trocar e colocar sua bolsa de colostomia dentro da cinta para colostomia?
Comece colocando a faixa pelo lado da bolsa encaixando a bolsa na cinta. Feche a fileira de colchete na posição mais adequada. Coloque o suporte para bolsa encaixando com o velcro.

Como eu sei o tamanho oclusor de colostomia ou da bolsa?
Para saber o tamanho da bolsa verifique na embalagem do fabricante. Os tamanhos variam entre 45, 57 ou 70 mm.

Por que é conveniente colocar a cinta para bolsa de colostomia na geladeira por 30 minutos depois de lavar?
As faixas para ostomia estão fabricadas com tecido de alta compressão. A água abre as fibras, aos poucos, vão perdendo a compressão necessária para que as faixas para ostomia funcionem corretamente. O resfriamento diminui a perda ajudando a manter as propriedades destes produtos para ostomia.

Qual é a diferença entre faixa e cinto para colostomia?
A faixa da mais segurança que o cinto para colostomia porque é de tecido compressivo e fechamento em velcro o que faz quase impossível que saia se for do tamanho apropriado. Além do mais, é frequente que pessoas com colostomia apresentem hérnia, a faixa ajuda a conter. Hérnia é coisa séria, use a faixa só se o médico indicar.

A faixa para bolsa de colostomia é unissex?
Sim, é faixa abdominal unissex para colostomia.

Avaliações

Carregando...
Carregando avaliações...
Loading reviews...