Seja bem vinda!

 

a) Trocas e devoluções

Você tem um prazo de até 7 dias contados a partir da data de recebimento dos produtos para realizar a troca ou devolução. As trocas somente serão realizadas em produtos que estejam lacrados, com sua embalagem e etiquetas intactas e sem sinais de uso como sujidades. Não realizamos trocas de peças feitas sob medida, exceto em caso de defeito no item.

A troca somente será efetivada após recebermos o produto e for verificado que não há nenhuma avaria. As orientações serão enviadas por e-mail após solicitação da troca. O prazo de reenvio dependerá da disponibilidade em estoque. O valor do frete será arcado pelo cliente. Siga as indicações de tamanho contidas na página de cada produto, e não duvide em entrar em contato em caso de dúvida antes da compra.

Atenção: A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a loja, fora do prazo, sem lacre, sem embalagem, sem etiquetas, com sinais de uso ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Em caso de cancelamento de um pedido pelo cliente as gestões de devolução das quantidades correspondentes serão realizadas em um prazo de até 5 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para pagamentos por boleto depositaremos na conta indicada pelo cliente e que deve estar no seu nome. Se foi com cartão pediremos o cancelamento a empresa de cobrança, sendo normal que demore alguns dias para aparecer na sua fatura, dependendo do seu banco/operadora do cartão. Pode acontecer que a primeira parcela seja cobrada se comprou em data próxima ao fechamento da fatura do cartão, mas posteriormente será regularizada a operação assim que as gestões administrativas antes mencionadas sejam finalizadas. Cancelamentos de compras com cartão serão realizados exclusivamente cancelando a operação, nunca por depósito bancário.

Se algum produto apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, deve entrar em contato com o fabricante ou com uma das assistências técnicas credenciadas por ele. A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante.

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b) Prazo de Postagem e Prazo de Entrega

- Prazo de postagem: se o produto estiver em estoque o prazo de postagem é de até 1 dia útil a partir da confirmação do pagamento.

Quando um produto fica fora de estoque às vezes é vendido com prazo de postagem determinado. Na página de descrição do produto aparece esse prazo, e você será avisado no carrinho de compras antes de fechar o pedido. Esses prazos são os máximos, por política de empresa preferimos colocar prazos mais extensos que os normais por se acontecer algum imprevisto, mas na maioria das vezes os produtos são enviados antes.

Para os pedidos enviados pelos Correios, no código de rastreamento às vezes aparecerá que foi postado “depois do horário limite da agência”, isso não significa que vai ser enviado no dia seguinte. Nossos pacotes são retirados por veículos dos Correios na última hora da tarde, chegam a agência fora do horário de abertura ao público geral, porém são enviados nesse mesmo dia por se tratar de um serviço especial.

- Prazo de entrega: uma vez postado o pacote demorará um tempo até chegar ao endereço do cliente. Esse prazo dependerá do tipo de serviço selecionado.

Na página de cada produto existe um simulador de frete, basta colocar seu CEP e o sistema lhe informará o prazo e o custo para cada modalidade de envio. Se comprar mais de um produto o sistema calculará o novo preço no carrinho de compras.

Nos casos de destinatário ausente o frete de reenvio do pedido será arcado pelo cliente, assim como nos casos em que a mercadoria seja devolvida porque o cliente cadastrou o endereço de entrega errado.

Em caso de atraso dos Correios nós tomaremos conta da situação abrindo a correspondente reclamação e fazendo seu acompanhamento, você não precisa fazer nada. Se o atraso acontecer e nós não entramos em contato com você, favor enviar um e-mail ou ligar ao telefone. Se seu pedido for extraviado ou roubado antes de chegar à sua casa, enviaremos outro sem custo adicional assim que os Correios nos comuniquem a perda definitiva.

Em alguns pontos concretos os Correios só realizam entregas em determinados dias da semana ou às vezes o cliente deve retirar a encomenda pessoalmente na agência. Estas regiões mudam frequentemente de acordo com a atuação de determinados grupos de assaltantes. Pedimos sua compreensão e que entendam que estas situações, que afortunadamente só abrangem uma ínfima parte do Brasil, escapam do nosso controle, não somos responsáveis pelos atrasos que possam acontecer. Não tem que se preocupar, você nunca vai ficar sem seu pedido.

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c) Aprovação de Pagamentos

Por motivos de segurança, temos a obrigação de fazer tudo para proteger aos proprietários de cartões de possíveis usos fraudulentos. Após obter a aprovação da operadora do cartão, uma empresa de segurança verifica alguns dados do comprador, autorizando o pagamento, processo que normalmente é imediato, porém em alguns casos pode levar até 48 horas. Se por alguma circunstancia esta empresa não pode confirmar os dados necessários para que o pagamento seja considerado seguro pode ser cancelado, o que será comunicado automaticamente a seu banco/operadora do cartão para que realize o cancelamento na sua fatura. O cancelamento de uma compra não implica em absoluto a existência de intento de fraude, é normal que não seja possível confirmar certos dados, acontece frequentemente com todas as gestoras de pagamentos. Pode entrar em contato conosco para que tentemos reverter à situação em uma nova compra fazendo possível que eles verifiquem o que precisam, frequentemente conseguimos, mas a decisão final depende deles exclusivamente.

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo de vencimento, o pedido é automaticamente cancelado.

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