HérniaMarcasDILEPÉCintas MasculinasCueca para Hérnia Inguinal Dupla Dilepe
Compartilhe

Cueca para Hérnia Inguinal Dupla Dilepe

Referência: 008261

R$ 64,95
Quantidade
Tamanho
P
M
G
GG

Descrição do Produto

A cueca para hérnia promove a sustentação com reforço que comprime a região diminuindo o desconforto. A cinta cueca para hérnia possui duas almofadas removíveis que podem ser usadas dos dois lados (direito e esquerdo) ou somente de um. Acabamento discreto, reforço frontal e abertura higiênica com fechamento em velcro para facilitar o uso.

A funda para hérnia inguinal deve ser utilizada sob orientação médica. Não recomendável quando houver intervenção cirúrgica ou quadro muito avançado de crescimento. É extremamente importante usar as fundas somente sob orientação médica para evitar efeitos adversos graves. Cinta masculina hérnia só com o médico.

Ficha técnica:

Produto: cueca para hérnia inguinal dupla Dilepe
Marca: Dilepé
Composição: 40% algodão, 50% poliuretano, 5% poliamida e 5% poliester
Indicações: suporte para hérnia inguinal
Cor: branco
Tamanho: P, M, G e GG
Gênero: masculino
Embalagem com uma unidade

Garantia fornecida pelo fabricante.

Perguntas frequentes da cueca hérnia:


Qual tamanho de cueca escolher?

A orientação do fabricante é escolher o mesmo tamanho de cueca que você usa habitualmente. Se você usa cueca M escolha a cueca para hérnia M. Se você usa entre G e GG escolha sempre o maior tamanho, nesse caso GG.

A cueca para hérnia inguinal funciona?

A cueca p/ hérnia inguinal dupla funciona para comprimir a hérnia e evitar que ela cresça além de dar segurança e conforto.

Qual a diferença entre a cueca para hérnia inguinal dupla, funda para hérnia inguinal dupla e órtese para hérnia?

A única diferença é o modelo. A cueca para hérnia pode substituir a roupa íntima. A funda deverá sempre ser usada sobre a roupa íntima. A órtese é usada para hérnia umbilical em casos muito concretos sempre com petição médica.

Quando a cueca para hérnia é indicada?

Somente seu médico poderá receitar o uso da cueca. Ele examinará as suas condições e levará em consideração a hérnia e suas individualidades. Após a indicação do médico podemos ajudar na escolha do modelo de cinta masculina para hérnia sempre que tenha as mesmas especificações receitas pelo profissional de saúde.

A cueca para hérnia pode ser usada por mulheres?

Na realidade se trata de uma funda para hérnia inguinal que pode ser usada por mulheres. O que acontece é que tem formato de cueca, é uma cueca para hérnia, pensada para o homem, mas pode ser usada por mulheres também.

A cinta de hérnia inguinal serve para que lado?

É funda para hérnia inguinal dupla, serve tanto para o lado direito, esquerdo ou ambos. É tipo uma sunga para hérnia inguinal que tem duas almofadas removíveis.

Quando usar a sunga para hérnia Inguinal?

Após o diagnóstico, seu médico poderá indicar o uso da sunga para hérnia dependendo do seu caso, juntamente com as instruções e horas de uso. Siga as instruções médicas.



Avaliações

Carregando...
Carregando avaliações...
Loading reviews...