Seja bem vinda!

Fluido Hiperemiante Lipotérmico com Extrato de Chá Verde 1L

Reduz celulite e gordura localizada através do aquecimento da pele. Tem efeito vasodilatador, aquece a região e promove circulação local.
SKU: L036005

Disponível: Em estoque

R$79,79
Em até 2x de R$39,90

Detalhes

Detalhes

O fluido nicotinato de metila possui efeito vasodilatador, promove a circulação local, reduz a celulite, gordura localizada e aumenta a eliminação de toxinas e líquidos.

Contém extrato de centella asiática, chá verde, hera e gingko biloba, ativos que aumentam a circulação periférica, desincha, drena os líquidos acumulados e combate o temido aspecto de casca de laranja deixando a pele lisa e sem nódulos de celulite.

A presença do nicotinato de metila no fluido térmico hiperemiante anticelulite aumenta seu poder vasodilatador.

Modo de usar: aplique o fluido nas aéreas desejadas com movimentos ascendentes, não é necessário enxaguar ou retirar o fluido thermal.
Para uso em grandes áreas teste o extrato de fluido de chá verde primeiro em uma pequena região, espere a reação e depois prossiga o uso em outra área (glúteos, ou coxa ou braços), recomendamos também o teste de sensibilidade ao metila.
Aquecimento e vermelhidão momentâneos são reações características do produto devido ao metila formato spray nicotinato de metila.

Pode ser usado antes da prática esportiva ou no dia a dia.

Contra indicação do fluido térmico: pessoas com problemas renais, cardíacos, diabetes, grávidas, processos infecciosos na pele, processos inflamatórios, neoplasia, menstruada, trombose, varicose, pós-operatório e pessoas alérgicas ao nicotinato de metila.


Ficha técnica: 


Produto: fluido hiperemiante lipotérmico 1L.

Marca: Phytobeauty
Tipo: spray nicotinato de metila

Composição ativa: nicotinato de metila, extrato de centella asiática, cafeisilane C, extrato de hera, extrato de gingko biloba e extrato de chá verde.
Indicações: celulite e gordura localizada
Volume: 1L
Gênero: unissex
Registro Anvisa 343/05
Registro Ministério da Saúde: MS: 2.04104.2

Garantia fornecida pelo fabricante.



Perguntas frequentes:


Como usar fluido lipotérmico?
Aplique o fluido térmico nas aéreas desejadas com movimentos ascendentes, não é necessário enxaguar e pode ser usado diariamente. O fluido lipotérmico também pode ser misturado em argilas e envolto em plástico filme ou em conjunto com outros cosméticos para celulite.

Veja um exemplo:

Protocolo profissional de desintoxição e redução de medidas com o fluido hiperemiante lipotérmico:

Comece esfoliando o corpo com esfoliante de semente de apricot.
Equilibre o Ph com loção tônica de caviar.
Aplique o fluido hiperemiante lipotérmico em toda área a ser tratada.
Logo em seguida aplique o melange até complete absorção.
Prepare o oxigênio ativo diluindo 100 ml para cada 50ml de água e use para diluir 5 colheres de sopa de argila preta ou verde, mexa e aplique essa pasta sobre a região.
Use filme plástico ou manta laminada para envolver e deixe agir por 50 minutos, quando utilizar com manta térmica elétrica deixe agir por 40 minutos.
Após o prazo retire a manta ou filme, limpe tudo e finalize com uma massagem usando o creme de algas.

Frio e calor funcionam para redução de gordura localizada?
Sim, o creme de massagem lipotérmico, fluido e gel crioterápico reduzem celulite e gordura localizada através do aquecimento e resfriamento da pele. Os cremes termogênicos ao alterarem a temperatura corporal fazem com que o organismo gaste mais energia para reestabelecer a temperatura ideal e acaba usando a gordura saliente como fonte de energia, o aumento da circulação local também traz benefícios porque melhora a produção de colágeno que dá firmeza a pele e deixa a pele mais lisa. Este fluido lipotérmico esquenta ao ser aplicado.


Qual a diferença entre o creme lipotérmico para celulite e gordura localizada e o termo fluido anti celulite?
A diferença entre eles é a textura, o fluído térmico hiperemiante anticelulite é líquido com embalagem em spray, enquanto o creme hiperemiante funciona melhor para massagens devido a sua textura cremosa. O thermofluid proporciona benefícios incríveis em ambas as texturas. 

Como tratar retenção de líquido?
Ao fazer massagem com o fluido termoativo com nicotinato de metila você faz com que seu organismo elimine líquidos e previne a retenção de líquidos e toxinas. Faça as massagens com fluido termoativo com nicotinato de metila em movimentos circulares, sempre em direção à virilha.

É melhor o creme para celulite ou o fluido?
Se você quer usar para massagens modeladoras a textura do creme funcionará mais adequadamente, o fluido  lipotérmico pode ser usado para finalizar a massagem ou antes de fazer um exercício, sair para o trabalho porque basta apertar a embalagem direcionada para área a ser tratada e esperar o fluido lipotérmico secar para se vestir.

Fluido termoativo como usar?
Aplique o fluido termoativo nas áreas a serem tratadas realizando movimentos circulares sempre em direção à virilha. O fluido hiperemiante funciona para tratamentos de desintoxicação da pele.

Onde comprar fluido nicotinato de metila?
Aqui na Atitude Cosméticos você compra fluido hiperemiante lipotérmico com extrato de chá verde, fluido de nicotinato e diversos cosméticos emagrecedores com qualidade, segurança e rapidez na entrega.

Boas compras!

Video do produto