Compartilhe

Cinta Cintura Alta ½ Perna Pós Cirúrgia Model Slim Soft

Referência: 062203

R$ 165,95
Ou 4 x de R$ 41,48
sem juros
Quantidade
Cor
Tamanho
P
G
M
XG

Descrição do Produto

A cinta cintura alta meia perna com abertura frontal é indicada para pós-cirúrgico de abdominoplastia, lipoaspiração de abdômen, flancos, culotes e interno de coxas, pós-parto e uso diário como modelador corporal. 

A cinta modeladora Model Slim é confeccionada com tecido de alta compressão que proporciona inúmeros benefícios. Entre os benefícios proporcionados pela cinta 1/2 perna pós cirurgia são: desinchar, acelerar a cicatrização da região operada, modelar o corpo e reduzir medidas. 

A cinta modeladora de perna e cintura alta possui as costuras externas para não criar marcas na região operada durante o processo de cicatrização.

A cinta para diástase ajuda a recuperar a forma após o parto e diminuir a diástase abdominal. Utilize a cinta para fechar diástase sob indicação médica.



Outros benefícios e indicações da cinta pós-cirúrgica cintura alta 1/2 perna:

Cintas pós-cirúrgicas abdominoplastia: ajuda no relocamento da área operada e desincha.

Cinta cintura alta para pós lipoaspiração de abdômen: comprime o abdômen, evita fibrose e desincha.

Cinta cintura alta pós lipoaspiração de flancos: pressiona a região, reduz o inchaço e ajuda a não marcar e evitar queloides.

Cinta cintura alta lipoaspiração de culotes: diminui o risco de formação de queloide, acelera a cicatrização e desincha.

Cinta cintura alta lipoaspiração de interno de coxas: comprime, desincha e modela.

Cinta cintura alta pós-parto (faixa para diástase): exerce compressão alta na região do abdômen reduzindo a barriga no pós-parto, a cinta para melhorar a diástase abdominal ajuda também a combater a flacidez e a recuperar as medidas pré gestação.


Ficha técnica:

Produto: cinta cintura alta meia perna abertura frontal.
Marca: Model Slim 
Composição: 84% de poliamida e 16% de elastano
Gramatura: 270g/m2
Indicações de uso: cinta modeladora, cinta pós cirúrgica e cinta pós parto e diástase
Cor: chocolate 
Tamanhos: P, M, G e GG
Gênero: Feminino

Garantia fornecida pelo fabricante.

Para lavar sua cinta cintura alta ½ perna não use alvejante, lave a mão e não passe a cinta de compressão à ferro. Seguindo corretamente as instruções você estará conservando sua cinta meia perna e fazendo com que ela dure muito mais.


Dúvidas frequentes:

Qual o tecido da cinta cintura alta para pós-cirúrgico de culote?

A cinta cintura alta ½ tem tecido de alta compressão (poliamida e elastano) e reforço duplo, comprimindo ainda mais e melhorando os benefícios.

Cinta cintura alta ½ perna como funciona?

A cinta cintura alta ½ perna funciona exercendo compressão, reduzindo medidas, desinchando e acelerando a cicatrização nos casos de pós-cirúrgico, o uso da cinta de alta compressão proporciona uma cicatrização mais uniforme e deixa a pele mais lisa.

Como comprar cinta cirúrgica na Atitude Cosméticos? 

A compra das cintas pós-cirúrgicas na nossa casa das cintas deve ser feita via internet e o modelo da cinta 1/2 perna pós-cirurgia deverá sempre ser indicado pelo seu médico.

Como escolher o tamanho correto das cintas pós-cirúrgicas?

Para acertar o tamanho da cinta modeladora pós-cirúrgica meia perna verifique e compare a tabela na descrição com as suas medidas e caso necessário entre em contato conosco e te ajudaremos a escolher o modelo de cinta de compressão ideal para você.

Posso comprar um tamanho menor para que a cinta para diástase aperte mais?

Compre cinta modeladora pós-cirurgia do tamanho correto, seguindo a tabela de medidas. Comprar cinta modeladora pós lipo de tamanho menor pode apertar demais causando desconforto excessivo e atrapalhando o resultado da cirurgia.

Por que a cinta Model Forma tem as costuras por fora?

As costuras são externas na cinta pós-cirúrgica cintura alta Model Slim Soft para não criar marcas na região durante o processo de cicatrização e garantir uma pele mais lisinha. 

Por quantas horas diárias devo usar a cinta Model Forma?

O tempo de uso da cinta pós-cirúrgica cintura alta model slim soft irá depender do seu caso e deverá ser indicado por seu médico. Geralmente o tempo de uso da cinta e modelador slim soft é progressivo e varia conforme o caso e o conforto do paciente. 

Quando devo usar cinta para reabilitação da diástase?

Após o parto o médico irá te orientar sobre o uso da faixa para reabilitação da diástase abdominal, caso você precise. O uso das malhas compressivas no pós-parto proporciona excelentes benefícios e uma melhor recuperação.

Posso usar a cinta modeladora de perna e cintura alta sem prescrição médica?

Sempre use malha para cirurgia plástica sob prescrição médica, por se tratar de um produto pós-cirúrgico o uso incorreto e indevido da cinta modeladora com meia perna e abertura pode atrapalhar o resultado da cirurgia.

Onde eu encontro modeladores meia perna com preço bom?

Compre cinta abdominal e cinta modeladora, cintas pós-cirúrgicas e malhas compressivas com melhor preço, qualidade, segurança e rapidez na entrega aqui na Atitude Cosméticos. Cinta e modelador Slim Soft é aqui.



Avaliações

Carregando...
Carregando avaliações...
Loading reviews...